Todo Mundo Quer Falar

Tuesday, October 11, 2005

Desarmamento - até onde isso vai?

Acabo de descobrir que no ano passado apenas 1200 armas foram vendidas.

As pessoas prezam demais sua opinião aberta. A ponto de se sentirem obrigadas a defendê-las mesmo quando elas mudaram apenas para não admitir que estavam enganadas. É uma pena, mas todo mundo é um pouco assim.

Os argumentos a favor do "não", ao meu ver, têm muito mais densidade. Eu gostaria realmente que os brasileiros votassem "não". É impossível votar contra sua própria liberdade.

Sou um psicólogo. Isso me coloca na obrigação de ser sempre "murista" e entender todos os lados de todas as opiniões. O tempo fez com que isso deixasse de ser obrigação. Depois de muito estudo e reflexão, concluí que realmente todas as opiniões devem ser respeitadas. Todas elas têm valor.

É exatamente por isso que me dou uma folga da minha eterna postura, somente uma vez, para dizer:
NÃO VALE A PENA VOTAR SIM!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home